Resumos

Amar depois de Amar: Resumo de 25 a 31 de agosto

Resumo de 25 a 31 de agosto da série ‘Amar depois de Amar’ da TVI.

Episódio 52

Mané arrepende-se de se ter encontrado com Sara, mas acaba por não lhe resistir e beijam-se com intensidade. Augusto fica irritado com Raquel, por ela querer seguir os conselhos do advogado e ele vira-lhe as costas magoado. Augusto e Raquel estão na obra e encontram Sara com Mané. Augusto critica-o por repetir a falha, e ele pede desculpa. Sara justifica, que a culpa é dela, mas que não está a enganar ninguém. Augusto não quer discussões e sai com Mané para conversarem. Kevin pergunta se Laura tem um segundo telemóvel e Miguel confirma, que o outro foi roubado, e tem um novo.

Kevin liga para o seu contacto na empresa de telemóveis, e verifica que Laura tem dois números associados. Augusto não quer prejudicar Mané e diz-lhe que fica com o emprego mas não o quer com Catarina. Mané conta a Catarina que se envolveu com Sara e que ela merece melhor. Raquel não quer Aline como advogada e Augusto pede que pense apenas neles. André tira o telefone a Raquel, e avisa Augusto que deixe Raquel em paz. Laura apanha Miguel a vasculhar a sala com uma lanterna e ele diz-lhe que estava à procura de uma calçadeira. André dá razão a Nemésio que Raquel devia ficar afastada de Augusto e anui que desde que ele e Marina entraram naquela casa, tudo correu mal. Eduarda chega, e informa que Gonçalo está a responder a estímulos.

Passagem para o passado. Gonçalo e Raquel tomam o pequeno-almoço com os filhos, Raquel beija-o, está feliz por o casamento deles ainda ser assim, enquanto que Marina e Augusto já mal se tocam. Vicente provoca Alice e ela dá-lhe o dinheiro que tem. Vicente pede-lhe para avisar Almeida, nome pelo qual conhece o seu pai, que pague as dividas que tem com ele ou não os deixará em paz. Marina atende uma chamada de Gonçalo que lhe conta que Vicente anda a ameaçar Alice e ela avisa-o que têm de lhe dar a escritura da casa, para ele os deixar em paz. Raquel tenta acalmar Alice e ela conta que um homem lhe viu as cuecas, e refere que Almeida lhe deve dinheiro. Raquel lembra-se do bêbado que lhe ligou, e quer saber o que se passa.

Gonçalo culpa Marina e ela vinca que foi ele quem a fez voltar à terra e comprar lá a casa e avisa-o para pagar a dívida. Regresso ao presente. Laura pergunta por novidades do caso e Miguel conta que pediu a Kevin para ver se Marina tinha outro telemóvel, e insinua que muitas mulheres têm vidas paralelas. Xavier diz a Augusto que Mané se perde pelas mulheres, e tem receio que sem Catarina volte à má vida. Nicolau entrega um rolo de notas a Mané, e assente que já pode levar Catarina para um sítio bom, e este conta que estragou tudo com outra mulher.

Nicolau anui que perdeu Catarina e passou uma vergonha com Augusto. Aurora insiste em falar com André, e acusa-o que estarem sem dinheiro, e que foi ele quem os colocou naquela situação. André diz que vai pedir dinheiro a Naruto para os salários e Aurora vinca que vai falar com os acionistas, e não vai permitir que ele afunde mais a empresa com a sua incompetência. Raquel diz que Gonçalo pode reagir com uma emoção intensa, e pede a Augusto para que a deixe levar Gabriel e vinca que se ele acordar saberão como morreu Marina.

Mané agradece a Aline por não ter voltado para a prisão e Nicolau pede-lhe para irem a casa de Ângelo, para encontrarem a carta que Tiago deixou. André informa que apagou o vídeo de Raquel e Matilde acusa-o de ser um idiota, e que desse modo Raquel vai ficar com tudo. André diz que ela herda dívidas, por Gonçalo ter cedido as ações dele a uma sociedade anónima. Kevin vê um vídeo de Laura em roupa interior, foi enviado para Maria Cristina, quando chega Miguel. Raquel pede a Eduarda que a deixe ficar a sós com Gonçalo, e mostra-lhe Gabriel, que é o filho que fez com Marina, fruto do grande amor deles.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News