Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 29 de outubro a 4 de novembro

Resumo de 29 de outubro a 4 de novembro da novela Alma e Coração.

42º Episódio

 

Destaque:

Raimundo e Deolinda sobem ao telhado para ver a causa da infiltração e encontram a mochila que o assaltante atirou lá para cima. Ficam espantados ao ver o que está lá dentro. Levam a mochila para casa e Deolinda está feliz por terem encontrado tanto dinheiro. Raimundo tem medo que venham atrás deles e quer esperar antes de lhe dar uso.

 

 

 

 

Miguel entrega o convite da cerimónia em que vai ser condecorado a António e reforça que é muito importante para ele que o filho esteja presente. António assente e irá ao evento.

 

Em casa, André e Francisca falam sobre Zé Maria. Ela está preocupada e com receio que o filho tenha problemas como no Porto. Por sua vez, André ressalva que Zé Maria saiu com amigos e está a integrar-se.

 

Salvador e Zé Maria treinam com outros rapazes no paredão. Salvador aproxima-se de um jovem negro e manda-o embora da máquina em que está a treinar. Zé Maria relata quando foi assaltado por negros no bairro de Santo António.

 

No mercado, Flávio conversa com Luís e quer ajudá-lo no que ele precisar. Luís culpa-se por não ter protegido Leonor. Ao ver Leo entrar na loja de tecnologia, Flávio avisa Luís para ter cuidado com Leo e com os roubos.

 

Dentro da loja, Leo espera que Celso acabe de atender um cliente para falar com ele. Quando vai a falar, Luís entra na loja e Leo disfarça e finge estar a ver capas para o telemóvel. Sai logo a seguir e Luís avisa Celso para ter cuidado com aquele rapaz pois ele tem fama de malandro. Celso fica cheio de remorsos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News