Resumos

Alma e Coração: resumo de 17 a 23 de dezembro

Resumo de 17 a 23 de dezembro da novela Alma e Coração.

90º Episódio

 

Destaque:

Diana e Vitória jantam descontraídas até que Diana decide contar que se vai divorciar. Levada pela conversa, Vitória partilha também que foi ela quem atropelou Marta e admite que se sente muito mal com isso. Diana apoia-a e acha que ela não se deve martirizar tanto.

Na escola de circo, Rui dá aulas de malabares com a bebé Felisbela presa às costas. Os alunos estranham e comentam que esteja ali um bebé. Martim chega e Rui manda-o ir à associação ajudar Naomi com a organização da festa.

Na associação, Marta, Gustavo, Lucas e Leo estão nos preparativos quando Martim chega e explica porque é que Rui não pode ir. Afirma ainda que é o padrinho da bebé. Naomi chega com cara de caso e conta que recebeu um donativo de cinco mil euros. Foi Lucas mas este não revela.

Na rádio, Vitória está a trabalhar quando ouve dois colegas falarem dela. Fica muito perturbada mas não se expõe. Sai dali com lágrimas nos olhos.

Na Somecel, Júlia tenta saber informações sobre as contas da empresa, junto do contabilista mas este aconselha-a a falar com Fernando. Vitória liga à mãe, nesse momento, e chora cheia de remorsos, acusando-a de a ter obrigado a mentir. Desliga o telemóvel e recebe uma mensagem de Diana com uma fotografia da escola de circo.

Na clínica, João termina uma consulta com Fernando e combinam que este vai fazer uma lipoaspiração. Rodrigo aparece e confronta o irmão com a verdade e não entende as motivações de João para manter a farsa sobre a sua vida.

Entusiasmada, Diana troca algumas mensagens com Vitória quando recebe uma chamada do seu advogado que lhe diz que encontraram impressões digitais de Enrico nas balas, o que a deixa esperançosa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of