fbpx

Tony Carreira cancela live de Natal: “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”

Íris Neto
4 min leitura
Tony Carreira, Sara Carreira

Tony Carreira cancelou a live de Natal que estava programada para este domingo, 20 de dezembro.

“O Live de Natal previsto para hoje não será realizado. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, pode ler-se num comunicado publicado na página de Facebook de Tony Carreira.

Os seguidores deixaram várias palavras de força e coragem ao cantor. “Compreensível. Coragem e muita força a toda a família Carreira, toda a equipa que os acompanha, não esquecendo as pessoas amigas”, “Quando a música ‘falar’ mais alto e não o deixe ouvir o soluçar do coração… Cá o esperamos de braços abertos, coragem. Muita força e carinho para si e família” foram algumas das reações.

“Desejo toda a força do mundo para enfrentar esta grande dor. A vossa estrelinha está sempre convosco para vos guiar, sempre a vocês todos família Carreira. Um grande abraço” foi outra das reações.

Ora veja:

Tony-Carreira-2

Recorde-se que Sara Carreira, filha de Tony Carreira, faleceu num fatídico acidente de automóvel no passado dia 5 de dezembro.

Tony Carreira reforçou que nenhum consolo virá dos resultados da investigação que está a decorrer à morte de Sara Carreira, uma vez que nada poderá trazer a sua “princesa” de volta.

Uma fonte próxima do cantor contou um dos desabados de Tony: “Eu não pedi nada à Justiça, porque a minha filha já não volta. Só quero que me deixem em paz. Nem imaginam o meu sofrimento”.

Tony Carreira estava na sua casa do Algarve quando recebeu um telefonema no sábado, dia 5 de dezembro, por volta das 19h30, a informá-lo para ir rapidamente para Santarém porque a filha tinha tido um acidente. Quando iniciou viagem no seu carro para o Hospital de Santarém, o óbito da sua filha já tinha sido declarado na A1, mas o artista ainda não sabia.

O nome da vítima só foi revelado pelas 23h45, depois do cantor ter sido informado. Tony Carreira sentiu-se esmagado pela dor e entrou em negação.

Os responsáveis pela investigação do acidente já visionaram as imagens captadas por câmaras de videovigilância presentes no local do acidente e de acordo com o que o CM apurou, são esclarecedoras sobre a forma como tudo se passou. Uma das investigações em curso, diz respeito à velocidade a que seguiam as viaturas acidentadas.

O Range Roger Evoque de Sara Carreira, e que era conduzido por Ivo Lucas, era dotado da mais recente tecnologia automóvel, que armazena dados de circulação na centralina, e na aplicação de GPS. E será aqui que os investigadores esperam retirar os dados necessários ao cálculo da velocidade a que Ivo Lucas conduzia no momento em que embateu na carrinha Volvo V50 da fadista Cristina Branco, e que levou a que capotasse quatro vezes antes de parar a cerca de 100 metros de distância do local do impacto.

Cantor remarca concertos

Com a tragédia que se abateu sobre a família Carreira, alguns espetáculos do artista foram remarcados.

O cantor tinha alguns espetáculos agendados para janeiro, foram, entretanto remarcados para maio. Os concertos do Multiusos de Guimarães, inicialmente marcados para 16 de janeiro, e no Coliseu de Elvas, para 30 desse mês, receberam, entretanto, novas datas. Elvas passa para 1 de maio e Guimarães para dia 29 desse mês.

Mantém-se ainda a atuação no Olympia de Paris, a 10 de abril, e na Super Bock Arena, no Porto, uma semana depois.

Leia também: Confusão com vaca no programa de Cristina Ferreira é notícia no Brasil

Relacionado: