Famosos Música

Revelada a possível causa do homicídio de David Mota

Instagram

David Mota, rapper português dado como desaparecido desde março, foi encontrado morto numa mata, perto de Sesimbra, em elevado estado de decomposição.

A morte terá ocorrido na noite de 14 para 15 de março, a mesma na qual a mãe comunicou o seu desaparecimento, segundo apurou o Jornal de Notícias junto da Polícia Judiciária. O motivo do crime deverá estar relacionado com o roubo de peças de ouro que o jovem, de 28 anos, costumava utilizar. Um dos suspeitos terá fugido de Portugal por volta dessa altura.

Recorde-se que no dia 15 de abril, um mês depois do desaparecimento, Filomena Mota, mãe do rapper, esteve no ‘A Tarde é Sua’, da TVI. À conversa com Fátima Lopes, explicou que uma rapariga que ela não conhecia esteve com o filho na última noite em que o viu e que lhe telefonou para informar que Mota Jr, como era conhecido, estava a entrar em casa, com ela, quando foi atacado.

De acordo com essa versão, eram dois os assaltantes. “Indivíduos encapuzados, todos tapados, e ela disse que não tinha conseguido ver nada. Apontaram uma arma ao David e mandaram-na embora“, disse Filomena, com base nesse mesmo testemunho. A rapariga, ainda segundo o Jornal de Notícias, é agora uma das suspeitas do crime.

Mãe do rapper David Mota conta detalhes sobre a noite do desaparecimento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News