fbpx
Música

Eurovisão! Portugal arranca ensaios em Roterdão e há mais boas notícias

Eurovisão, The Black Mamba, Love Is On My Side
Instagram

Os ‘The Black Mamba’ viajaram para Roterdão, nos Países Baixos, no início da semana, para representarem Portugal, na Eurovisão, com o tema ‘Love Is On My Side’.

Esta terça-feira, 11 de maio, a banda subiu ao palco do Festival Eurovisão da Canção pela primeira vez para um ensaio.

Veja aqui as imagens do momento:

Boas notícias para Portugal

A uma semana e meia da segunda meia-final da Eurovisão, na qual Portugal irá participar, a canção lusitana continua longe de ser uma das candidatas ao “título”. Contudo, já entrou na lista de favoritos ao apuramento para a grande final.

Segundo a página Eurovision World, o tema ‘Love Is On My Side’, dos The Black Mamba, ocupa o 10.º lugar na lista de 17 países que vão batalhar entre si na segunda meia-final. Para se apurar para a final, necessita de ficar precisamente nos 10 primeiros lugares. É a primeira vez que se assume nesta posição, o que é uma ótima notícia.

Quanto ao geral, Portugal está em 21.º lugar por entre um total de 39 países. É a melhor previsão até agora. Esta segunda-feira, por exemplo, estava em 24.º. Na frente da lista, houve troca nas duas primeiras posições. Depois de várias semanas no topo, ‘Je Me Casse’, de Malta, caiu para segundo. A França, com ‘Voilà’, assumiu a liderança e a Suíça, com ‘Tout L’Univers’, permanece em terceiro.

A final da Eurovisão está agendada para o dia 22 de maio. As meias-finais serão divididas em dois dias. A primeira realiza-se a 18, enquanto que a segunda, com os portugueses The Black Mamba em ação, será realizada no dia 20.

Leia também: Audiências: Festa que é festa é na SIC! Amor Amor vence e canal derrota a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News