fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: Festa que é festa é na SIC! Amor Amor vence e canal derrota a TVI

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Imagens: Instagram

‘Festa é Festa’, da TVI, caiu para a segunda posição, após duas semanas de liderança quase absoluta. No geral, o primeiro lugar das audiências pertenceu à SIC.

A SIC foi líder de audiências, esta segunda-feira, com 21,3% de share. A TVI ficou em segundo, com 17,2%, e a RTP1 ocupou a terceira posição com 12,4%.

Programas mais vistos do dia

Por entre os canais generalistas, o mais visto foi a telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 252 mil telespectadores. ‘Festa é Festa’, da TVI, ficou em segundo lugar, com 1 milhão 183 mil 200 telespectadores, e o ‘Jornal da Noite’, do canal de Paço de Arcos, fechou o pódio das audiências com 1 milhão 174 mil 400 telespectadores.

Cristina ComVida em último no respetivo horário

Cristina Ferreira registou 537 mil telespectadores e não foi além do último lugar. Na SIC, ‘Viver a Vida’ fez quase 776 mil telespectadores e ‘Êta Mundo Bom’ ultrapassou os 986 mil. Já ‘O Preço Certo’, da RTP1, alcançou 916 mil telespectadores.

Vários programas da SIC na liderança

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’ e ‘A Serra’.

Goucha supera Júlia Pinheiro

Manuel Luís Goucha recebeu Bruno Savate e foi mais forte do que Júlia Pinheiro. 4,3% de rating, 17,2% de share e 404 700 telespectadores para a SIC, 4,8% de rating, 19,5% de share e 452 200 telespectadores para a TVI.

Leia também: Produção do ‘Dois às 10’ criticada após festa de aniversário de Nel Monteiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News