fbpx
Música

Diogo Piçarra sobre o Natal: “Uma magia diferente por causa da Penélope”

Diogo Picarra Mel Jordao Filha Revista Cristina

Diogo Piçarra, Mel Jordão e a família são os protagonistas de uma das capas da revista Cristina deste mês. O casal não tem dúvidas que este ano vai ser um Natal diferente e mais especial.

“Creio que, para mim, vai ganhar uma magia diferente por causa da Penélope“, começou por dizer Diogo Piçarra, explicando de seguida a dificuldade de gerir o Natal, uma vez que a família da companheira é muito grande.

Mel Jordão completou e explicou como é a rotina do casal nesta época natalícia: “O 24 à noite normalmente, é com a família do Diogo e no dia 25 vamos sempre almoçar com a minha família. É assim que nos dividimos“.

Se Mel Jordão é “doida pelo Natal”, o namorado já não é tão aficionado. Diogo Piçarra recordou ainda como a pandemia tem afetado a sua carreira profissional. “No próximo ano espero que a situação já esteja mais normalizada. O concerto do Altice Arena, que será dividido em três sessões tem de acontecer, não posso dividir mais”, desabafou.

Já Mel Jordão referiu que este é o primeiro ano em que só esta a trabalhar o digital, porque sempre trabalhou como maquilhadora. Esclareceu que uma vez que não tem ninguém em Lisboa para ficar com a filha, decidiu ficar em casa a tempo inteiro. Por essa mesmo razão, não pensam em ser pais brevemente.

Recorde-se que Penélope nasceu no passado dia 3 de março.

Leia também: João Baião emociona-se com as palavras do médico Almeida Nunes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News