fbpx
SIC

João Baião emociona-se com as palavras do médico Almeida Nunes

Doutor Almeida Nunes, João Baião, Casa Feliz, Sic
Imagens: SIC

João Baião não conteve a emoção depois de ouvir as palavras de Almeida Nunes, esta terça-feira, no programa ‘Casa Feliz’, da SIC. O médico deu alguns conselhos para evitar a propagação do vírus na época natalícia.

É um Natal de contradições, porque na realidade, João e Diana, o ano foi muito duro. Há muita gente, não têm que ser só os idosos (…) há uma enorme vontade, uma enorme de necessidade de este fio de afetos ser engrossado e as pessoas estarem em conjunto“, começou por dizer Almeida Nunes.

Depois, pediu para o cuidado e para se tentar conter as emoções, até porque já há luz ao fundo do túnel: a vacina. Assim, dirigiu-se a João Baião e a Diana Chaves e realçou a companhia que fazem às pessoas que se encontram mais isoladas nesta fase complicada.

Vocês são uns queridos, vocês fazem da vida de muita gente, mais do que vocês imaginam. Vocês fazem parte da vida de muitas famílias que gosta muito de vocês, que vos segue a par e passo, que vos acompanha. É verdade“, disse o médico, enquanto João Baião se emocionava.

Assim que viu o colega em lágrimas, Diana Chaves não hesitou em consolar o parceiro televisivo, sorrindo e dando-lhe a mão.

Veja o momento aqui 

Leia também: Emocionante! Santamaria fazem homenagem a Tony Lemos na ‘Casa Feliz’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News