fbpx
Música Famosos

Diogo Piçarra recebe mensagem muito especial em dia de 30.º aniversário

Diogo Piçarra, Filha Penélope
Instagram

Diogo Piçarra celebra esta segunda-feira, 19 de outubro, o 30.º aniversário. Foi felicitado pela companheira, Mel Jordão, com uma mensagem escrita como se fosse da filha bebé.

“Este é o meu pai: tem uns olhos cor de mel muito bonitos e que brilham muito quando olham para mim. Tem um cabelo assim meio fraquinho, mas mesmo assim vai todas as semanas ao barbeiro e volta sempre igual”, lê-se na legenda de uma fotografia que Mel partilhou no Instagram e na qual o cantor surge com a filha, Penélope, às cavalitas.

“Tem um sorriso que ilumina. Tem o corpo com muitos desenhos e, ao contrário do que já disseram, enche-me de orgulho saber que pintou o corpo com a história que quis. Tem umas mãos fortes que eu sei que me vão guiar pela vida fora. Tem a voz mais bonita que já ouvi e, pelo que a minha mãe me disse, a voz dele já tocou muitos corações e vidas para além da minha”, continuou.

“Tem um coração bondoso, que ensina a amar e a perdoar. E agora tem-me a mim para o resto da vida. Obrigada, universo, pela oportunidade de ter um pai assim. Parabéns! Amo-te muito”, lê-se ainda na mesma publicação.

Leia também: Isto é gozar com Ricardo Araújo! Programa regista pior audiência de sempre

De recordar que Penélope, filha de Diogo Piçarra, nasceu no dia 3 de março de 2020.

Veja aqui a publicação:

View this post on Instagram

Este é o meu pai: tem uns olhos cor de mel muito bonitos, e que brilham muito quando olham para mim. Tem um cabelo assim meio fraquinho, mas mesmo assim vai todas as semanas ao barbeiro e volta sempre igual. tem um sorriso que ilumina. Tem o corpo com muitos desenhos, e ao contrário do que já disseram, enche-me de orgulho saber que pintou o corpo com a história que quis. Tem umas mãos fortes que eu sei que me vão guiar pela vida fora. Tem a voz mais bonita que já ouvi e pelo que a minha mãe me disse a voz dele já tocou muitos corações e vidas para além da minha. Tem um coração bondoso, que ensina a amar e a perdoar. E agora tem-me a mim para o resto da vida. Obrigada universo pela oportunidade de ter um pai assim. Parabéns, Amo-te muito ❤️

A post shared by Melanie Jordão (@meljordao) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News