fbpx
SIC

Isto é gozar com Ricardo Araújo! Programa regista pior audiência de sempre

Ricardo Araújo Pereira Sic Audiência Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Instagram

Fraca audiência! O programa da SIC ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, de Ricardo Araújo Pereira, registou este domingo, 18 de outubro, o pior resultado de sempre.

Dividido em dois blocos, o primeiros ficou-se pelos 10,8% de audiência média e os 19,5% de share. Já num segundo momento, na entrevista ao candidato presidencial João Ferreira, não foi além de 11,1% de audiência média e 20,5% de share. Estes resultados são os piores que o formato teve desde que começou, em março. Já lá vão sete meses.

Por sua vez, o principal concorrente, o ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, teve 10,4% / 20% na primeira fase. Com ‘A Expulsão’ registou uma ligeira melhoria (9% / 22,5%) e viu o melhor momento na altura das ‘Nomeações’: 6,7% de audiência média e 27,1% de share.

Quanto ao ‘O Noivo É Que Sabe’, da SIC, iniciou a transmissão depois do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e bateu-se contra o reality-show da TVI. Com seis blocos, teve os resultados seguintes: 7,9% / 15,3% (O Noivo É Que Sabe); 8,1% / 17% (O Bolo); 6,6% / 16,5% (O Grande Dia); 5,3% / 20,8% (A Cerimónia); 5,1% / 23,5% (A Boda); e 3,2% / 21,5% (Extra).

O ‘The Voice Portugal‘ da RTP1, por outro lado, teve uma audiência média de 9,7% e 20% de share.

Leia também: Guerra contra a SIC! Cristina Ferreira pede mais tempo para planear defesa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Como é possível?
    Vejam a rtp ou a sic, povo tenham algum respeito por vocês, preferem ver aquele triste programa da tvi onde aquelas pessoas sao mal educadas, e não se aprende nada?

ATV News