fbpx
Música

Carolina Deslandes sobre problema de saúde do filho: “Tempos de desordem total…”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes participou num painel promovido pela revista Activa, este domingo, 2 de maio. O tema em destaque foi a maternidade.

No decorrer da conversa, Carolina Deslandes falou sobre o problema de saúde do filho Santiago: espectro do autismo.

Eu vivi tempos de anarquia total e de desordem total. Tempos em que eu nunca sabia como seria o dia a seguir. Porque o meu primeiro filho, o Santiago, tem uma perturbação do espectro do autismo. Nós tivemos um tempo para nos debruçarmos sobre ele, e para o conhecermos e para sabermos como é que havíamos de lidar com certos tipos de coisas”, começou por dizer.

Carolina Deslandes revelou ainda que conta com a ajuda de duas pessoas para cuidar dos filhos: “Contratámos, temos uma pessoa que nos ajuda durante a semana e uma pessoa que nos ajuda no fim de semana. Já são como se fossem da nossa família. São os nossos braços direitos lá em casa, meus filhos as adoram de morte. São pessoas que sabem tudo da minha vida, com quem eu desabafo”.

Recorde-se que para além de Santiago, a cantora é ainda mãe de Benjamim e Guilherme, frutos da relação terminada com Diogo Clemente.

Leia também: Diogo Faro furioso com Salazar: “Vontade de lhe cuspir para a cara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News