fbpx
Famosos Geral

Will Smith pede desculpa a Chris Rock após agressão na noite de Óscares

Will Smith Chris Rock Agressao Soco

Will Smith não gostou de uma piada sobre a falta de cabelo da companheira, durante a cerimónia de entrega dos Óscares, e agrediu Chris Rock. Entretanto, já veio a público pedir desculpa ao humorista.

“A violência é venenosa e destrutiva em todas as formas. O meu comportamento na noite dos Prémios da Academia foi inaceitável e imperdoável”, admitiu Will Smith num texto que publicou na rede social Instagram.

“As piadas em relação a mim fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição da Jada foi demasiado para mim e reagi emocionalmente. Gostaria de pedir desculpa publicamente a ti, Chris. Passei dos limites e estava errado”, assumiu.

“Estou envergonhado e as minhas ações não são indicativas do homem que quero ser. Não há espaço para a violência num mundo de amor e bondade”, acrescentou.

De seguida, Will Smith também pediu desculpa “à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos os que estavam a assistir um pouco por todo o mundo”, assim como à família Williams e à sua própria família.

Leia também: Quintino Aires aplaude agressão de Will Smith: “Esta chapada foi a educação em falta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>