fbpx
Famosos

Quintino Aires aplaude agressão de Will Smith: “Esta chapada foi a educação em falta”

Quintino Aires, Will Smith Chris Rock

A chapada de Will Smith a Chris Rock na cerimónia dos Óscares continua a motivar muitas reações entre celebridades. Quintino Aires aplaude publicamente a agressão que aconteceu em direto.

Depois de o marido de Manuel Luís Goucha, foi a vez Quintino Aires aplaudir publicamente a agressão de Will Smith a Chris Rock.

O psicólogo recorreu à sua conta de Instagram e deu os parabéns ao ator por ter dado uma estalada a Chris Rock após este ter feito uma piada sobre a doença da sua mulher.

Parabéns, Sr. Will Smith. Essa chapada não foi agressão. A agressão estava nas palavras do energúmeno Chris Rock. Essa chapada foi a educação em falta, que os pais do energúmeno se esqueceram de lhe dar“, começa por dizer.

“Espero que um dia o energúmeno lhe agradeça por este momento pedagógico”, acrescenta o antigo comentador do Big Brother, deixando um recado a todos os que não concordam com a sua opinião. “E para algum internauta que se sinta ofendido com esta minha publicação, fica já o aviso que esta é uma conversa de adultos. Eu não entro em debates de recreio de infantário“, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>