fbpx
Geral

Patrulha da GNR assiste a atropelamento e agressões sem intervir em Reguengos de Monsaraz

Reguengos De Monsaraz, Gnr

Um vídeo amador revela um conjunto de agressões, arremesso de objetos e até atropelamento que ocorreu na noite desta sexta-feira em Reguengos de Monsaraz. As imagens podem chocar.

Na noite desta sexta-feira, em Reguengos de Monsaraz, dois agentes da GNR que estavam no local não intervieram na rixa. Um vídeo amador revela tudo o que aconteceu. As imagens podem chocar.

O homem começa por sair do carro e envolve-se com um grupo que está perto de um bar. Depois da troca de algumas agressões, o indivíduo entra no carro e atropela uma das pessoas que está na rua.

De seguida, várias pessoas arremessam cadeiras, mesas e outros objetos que encontram na via pública. Todo o episódio de violência é assistido por dois agentes da GNR, que não atuam para travar as agressões.

Em declarações à SIC, a GNR confirma a ocorrência e a chamada dos agentes ao local. Quanto ao caso de atropelamento foi encaminhado para a PJ por configurar um crime na forma tentada.

A GNR emitiu um comunicado sobre a situação

“Atendendo ao vídeo que circula nas redes sociais e demais plataformas, relativamente às agressões ocorridas num estabelecimento, na área de atuação do Posto de Reguengos de Monsaraz, pelas 22h30 do dia 16 de julho, a GNR esclarece que a patrulha às ocorrências foi chamada a um estabelecimento de venda de bebidas ao público, uma vez que um grupo de indivíduos tentava entrar e foi-lhes vedado o acesso porque não se faziam acompanhar do respetivo certificado digital COVID.

Chegada ao local, a patrulha tentou cessar o desentendimento, mas dada a quantidade de pessoas no local, acionou os meios de reforço, de forma a preservar a segurança e a integridade física dos demais envolvidos e dos próprios militares da GNR”, explica a força policial.

A viatura envolva no atropelamento foi encontrada mais tarde, sem o conduto, tendo o veiculo sido apreendido pela GNR.

Leia também: DJ Ivis fez vídeo a pedir perdão antes de ser preso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News