fbpx

DJ Ivis fez vídeo a pedir perdão antes de ser preso

A Televisão
2 min leitura

O cantor DJ Ivis foi preso em Fortaleza na passada quarta-feira, dia 14. O artista brasileiro fez um vídeo antes de ser preso, mas só agora foi revelado publicamente.

Pouco antes de ser preso, o cantor brasileiro DJ Ivis fez um vídeo a reconhecer os erros que cometeu, pedindo perdão a Pamella Holanda, ex-mulher e a todas as mulheres e mães, bem como aos fãs.

Pamella Holanda revelou no domingo, 11 de julho, os vídeos captados pela câmara de segurança de um apartamento do casal em Fortaleza, onde o cantor a agride em frente à filha e outras duas pessoas.

20 minutos antes de detido, DJ Ivis decidiu gravar um vídeo, mas segundo o cronista Leo Dias, a polícia chegou à sua casa antes de este conseguir publicar o mesmo nas redes sociais.

Nas imagens divulgadas agora, o cantor brasileiro reconhece os erros que cometeu. “Eu poderia ter feitos diferente, mas devido às circunstâncias não consegui”, começa por dizer.

“Quando vi a matéria subindo eu tentei reagir não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu tô vivendo hoje sozinho tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui para dizer para cada um de vocês para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família e para você Pamela, eu errei e assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade”, acrescentou.

“Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim pela atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro, não sou uma pessoa ruim”, rematou DJ Ivis.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Pd–lt-EUMk

Leia também: João Montez sobre a TVI: “Certas decisões são tomadas muito em cima da hora”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.