fbpx
Famosos Geral

Nuno Markl criticado por mostrar João Rendeiro em pijama: “Ninguém merece”

Nuno Markl, João Rendeiro
Instagram

João Rendeiro foi detido durante o fim de semana, na África do Sul, e têm circulado fotografias desse momento. Nuno Markl partilhou uma delas e foi criticado por uma internauta.

Eu, quando acordo de repente com estouros a meio da noite, na Parede“, lê-se na legenda de uma fotografia que Markl publicou e na qual João Rendeiro surge em pijama momentos antes de ser detido pelas autoridades.

Na caixa de comentários, uma internauta lamentou a atitude do radialista. “Gosto muito de ti, Markl, mas o direito à privacidade, à proteção pessoal de cada um, e neste caso um escândalo! Ninguém merece ser exposto desta maneira, quer se goste ou não da pessoa“, escreveu.

Pouco depois, Nuno Markl reagiu. “Bem, talvez o receio de aparecer em pijama nos media trave o ímpeto de potenciais vilões capitalistas de cometer crimes…“, respondeu.

Raminhos goza João Rendeiro: “Os ricos têm sempre sorte. Vem passar o Natal a casa”

Face ao debate que se gerou, Markl acrescentou, logo a seguir, que “esta não é a foto mais humilhante que já se publicou de um foragido“. “Eu senti como mais humilhantes para ele algumas coisas que ele disse durante a entrevista à CNN Portugal do que uma foto em pijama. Mas isto sou eu, que tiro muitas fotos em pijama e que andaria na boa sempre em pijama, se pudesse“, atirou.

Leia também: Internet delira com a detenção de João Rendeiro: “Quem trouxe, quem trouxe?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>