fbpx
Famosos Geral

Raminhos goza João Rendeiro: “Os ricos têm sempre sorte. Vem passar o Natal a casa”

Raminhos, João Rendeiro
Instagram / CNN Portugal

João Rendeiro foi detido na madrugada deste sábado, na África do Sul, depois de a Polícia Judiciária ter emitido um mandado de captura internacional. O antigo banqueiro ficou “surpreso” com a detenção.

Na sequência da detenção de João Rendeiro, António Raminhos brincou com a situação na rede social Instagram. “Os ricos têm sempre sorte! Montes de portugueses por esse mundo fora que não conseguem sair dos países devido às normas Covid, já o Rendeiro vem passar o Natal a casa“, atirou.

Extradição de João Rendeiro está a ser preparada

Se for extraditado, é para cumprimento de pena“, garantiu a Polícia Judiciária, este sábado de manhã, em conferência de imprensa.

Estamos convencidos de que através de algum mecanismo legal, ele pensava que havia a possibilidade de não ser extraditado“, disse ainda o diretor da Polícia Judiciária. “Todos cometemos os nossos lapsos. Estamos a falar de processos que demoraram muitos anos até transitarem em julgados“, acrescentou, numa alusão à fuga, em setembro, de Rendeiro.

João Rendeiro estava a monte há três meses, altura na qual foi condenado a cinco anos e oito meses de prisão pela prática do crime de falsificação de contabilidade do BPP.

Leia também: Joana Marques brinca com confidência de João Rendeiro: “Não há conchinha para ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>