fbpx

Na Corda Bamba: Resumo de 20 a 24 de janeiro

Na Corda Bamba Tvi Na Corda Bamba: Resumo De 20 A 24 De Janeiro
Instagram

Resumo de 20 a 24 de janeiro da novela Na Corda Bamba.

Episódio 95

Nuno no Funchal, chega à rua onde Pipo e Lúcia viviam. Octávio fica incrédulo por Lúcia lhe confirmar que se vai embora, e finaliza que ele devia estar contente por ela levar o segredo da filha de Sara para bem longe. Óscar pede a Fernanda que convença Joana a fazer cortes no Studio por ser a única hipótese de o manter.  Nuno diz a Sara não ter novidades relevantes sobre Pipo e Lúcia, e que somente apurou que eles tinham dois filhos e Lúcia estava grávida antes de irem embora.

Milu expressa a Sara a sua indignação por Pipo nunca se ter preocupado em ajudá-la a encontrar a sua filha e ela refere que ele nunca acreditou nisso. Pipo está em casa com Rita, quando tocam à campainha e aparece Milu lhe que diz que veio falar com ele sobre a filha, que ele teve com Sara. Lúcia diz a Olívia que se vai matricular no curso de Design e Olívia conta-lhe que conheceu Edu e questiona-a sobre o que se passou entre eles, mas Alice evita o tema. Milu confronta Pipo e diz-lhe que Sara não teria interesse em mentir-lhe e critica-o por não querer assumir o que fez.

Beatriz diz a César que quando engravidar, ele está livre para fazer o que quiser, e que pode ir ter com Lúcia à Austrália. Pipo anui angustiado a Lúcia que Milú lhe contou que ele teve um filho com Sara e Lúcia sugere-lhe a voltar a fazer os exames quando estiverem na Tasmânia. Sara repreende Milu por ter ido pedir satisfações a Pipo sobre não querer reconhecer que teve um filho dela.

Carmo fica em choque com a novidade de Afonso namorar com Alice, a filha de Pipo, que também é o pai da bebé de Sara, e assente resoluta em acabar com aquele namoro. Edu abre espantado a porta a Alice e felicita-a por já estar inscrita no curso de Design. Alice declara a Edu que nunca quis magoá-lo, desejando-lhe boa sorte para tudo na vida, e ele sorri emocionado com aquele inesperado reencontro. Octávio entrega um cheque a Lúcia, que o critica por não estar ali contemplado o facto dela saber que ele roubou a filha a Sara. César vai à imobiliária e pede a Lúcia que não parta para que possam ficar juntos. Olívia encontra-se com a viúva do médico de Octávio, Amália, e pergunta-lhe se esteve no parto de Sara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *