fbpx
Geral Famosos

Mickael Carreira fala de Sara: “A gentileza que ela sempre demonstrou…”

Mickael Carreira, Sara Carreira
Facebook

Mickael Carreira recorreu às suas redes sociais para agradecer o apoio à Associação Sara Carreira, projeto que homenageia a sua irmã que faleceu em dezembro de 2020, aos 21 anos.

Mickael Carreira recorreu às suas redes sociais esta terça-feira, dia 11 de maio, para recordar a irmã Sara, que faleceu num trágico acidente de viação dia 5 de dezembro de 2020 aos 21 anos, e para agradecer todo o apoio que a Associação Sara Carreira tem recebido.

A associação é projeto solidário que a família Carreira criou em homenagem a Sara. “Esta é a mais linda homenagem à minha irmã. A Associação Sara Carreira é reflexo da gentileza que ela sempre demonstrou. Só posso agradecer publicamente a todos os que fazem parte deste caminho e que de alguma forma possamos, em conjunto, concretizar os sonhos dos que tanto lutam para os materializar, ainda que muitas vezes o façam sem recursos”, escreveu Mickael.

O projeto social vai oferecer bolsas de estudo a 21 jovens com dificuldades económicas, para que estes tenham a oportunidade de concretizar os seus sonhos e ambições profissionais, sejam eles artísticos ou não.

Veja aqui a publicação do músico:

Leia também: Mickael Carreira declara-se à mãe em dia especial: “Amo-te mamã”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News