fbpx
Famosos Geral

Maria Vieira falha eleição para deputada na Assembleia da República

Maria Vieira
Facebook

Maria Vieira estava em nono lugar na lista do Chega para o círculo eleitoral de Lisboa. Nesse distrito, o partido liderado por André Ventura conseguiu eleger quatro deputados.

Maria Vieira já não irá ser deputada na Assembleia da República. Para conseguir esse feito, seria necessário que o partido Chega conseguisse eleger nove deputados em Lisboa, já que a atriz ocupava a nona posição na lista. Foram eleitos quatro, nesse distrito, e doze a nível nacional.

André Ventura, Rui Paulo Sousa, Rita Matias e Pedro Pessanha foram eleitos a partir de Lisboa. Rui Afonso e Diogo Pacheco Amorim (Porto), Jorge Valsassina Galveias (Aveiro), António Peixoto (Braga), Pedro Pinto (Faro), Gabriel Mithá Ribeiro (Leiria), Pedro Santos Frazão (Santarém) e Bruno Nunes (Setúbal) são os restantes eleitos.

O Partido Socialista, liderado por António Costa, acabou por ser o grande vencedor da noite, ao conseguir a maioria absoluta. Já o CDS-PP perdeu o assento parlamentar, facto que levou à demissão de Francisco Rodrigues dos Santos.

Leia também: Maria Vieira: “Desejo ver André Ventura como Primeiro Ministro e Passos Coelho Presidente da República”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>