fbpx
Famosos

Maria Vieira: “Desejo ver André Ventura como Primeiro Ministro e Passos Coelho Presidente da República”

Maria Vieira
Facebook

Maria Vieira deu uma entrevista a um órgão de comunicação social brasileiro, na qual confessa estar a ser discriminada por ser uma pessoa de direita.

Maria Vieira deu uma grande entrevista ao site brasileiro Terra. A atriz garante estar a ser discriminada em Portugal por ser uma pessoa de direita e não poupa nas críticas à TV Globo, onde já trabalhou.

Discriminada em Portugal

A artista garante que é descriminada em Portugal. “É óbvio que me sinto discriminada e acho que essa discriminação é por demais evidente tendo em conta que após me ter assumido publicamente como uma mulher e uma atriz conservadora e de direita, eu pura e simplesmente deixei de trabalhar e passei a ser ostracizada, perseguida e alvo de constantes mentiras e deturpações (…) E isto acontece após uma carreira ininterrupta de 40 anos como atriz, comediante, humorista e autora de sucesso nacional e internacional amplamente reconhecido“, afirma.

A resposta às críticas de Luís Osório

O jornalista Luís Osório afirmou que Maria Vieira “é muito mais perigosa do que a larga maioria das pessoas pensa“. Questionada sobre as críticas, Maria Vieira atira: “Não conheço esse tal Luís Osório e tenho a certeza que 99,9% da população portuguesa também não faz a mínima ideia de quem ele seja, por isso não vou dar importância àquilo que não tem importância nenhuma.

As críticas à TV Globo

Maria Vieira recordou ainda a sua passagem pela TV Globo. “Um dos melhores e mais prestigiantes pedaços da minha carreira (…) fui das poucas atrizes portuguesas que teve o privilégio e a honra de fazer ficção na TV Globo e continuo a ter muito carinho pela emissora, mas não posso, em nome da verdade, concordar com aquilo que por lá se vem passando nos últimos anos“, revela.

Sobretudo no que diz respeito à informação e à ficção que de há muito tempo a esta parte vêm perdendo a isenção, a classe e a distinção que as caracterizaram num passado mais ou menos recente. Nos tempos que correm, a informação da emissora brasileira é absolutamente inenarrável e se caracteriza por ser falsa, deturpadora, pró-globalista e enviesada à esquerda“, acrescenta.

A atual ficção da TV Globo também é alvo de críticas por parte de Maria Vieira. “A ficção que vem perdendo a qualidade que a caracterizava, que está focada na promoção da maldita ‘ideologia de gênero’, em guerrilhas ideológicas e raciais completamente absurdas e numa censura social e ideológica como nunca antes se tinha visto. E para mais, o afastamento em massa de autores e atores tão importantes, talentosos e prestigiados, como por exemplo o Miguel Falabella, veio empobrecer imenso a antes rica ficção da TV Globo“, nota.

Atualmente, a atriz “preferia muito mais fazer uma novela ou um seriado na Record TV do que uma novela ou um seriado na Rede Globo.

Candidatar a Presidente da República?

Questionada sobre se pretende se candidatar a Presidente da República, Maria Vieira revela: “Não está no meu horizonte algum dia me candidatar a um cargo tão importante como a Presidência da República porque esse cargo se destina a alguém com um perfil que eu para já julgo não possuir. O meu maior desejo é ver, a breve trecho, o Dr. André Ventura como 1º Ministro e o Dr. Passos Coelho como Presidente da República. Tenho a certeza que quando tal acontecer Portugal se transformará na Suíça do sul da Europa.

Críticas à TV portuguesa

A artista revela os seus hábitos televisivos e garante que não vê televisão portuguesa.

Assisto ao Jornal da Record todas as noites e gosto de assistir ao ‘The Noite’ do Danilo Gentili, no SBT. Costumo seguir as séries de qualidade da FOX e da AXN e não perco os documentários sobre viagens e mergulho que passam nos canais Travel e Odisseia. Não vejo televisão portuguesa porque considero que em Portugal se produz atualmente uma das piores televisões do mundo!“, atira.

Leia também: Maria Vieira arrasa Fernando Tordo: “Os portugueses vão exigir que te ponhas na alheta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • De direita não Maria, fascista! Como é lamentável que uma pessoa tão talentosa, ficasse assim. Que amargurada, vil. Terá sido acometida por alguma doença mental? Lamentável.

  • Eu gosto mais de cerejas fritas com molho de esferovite. Mas também há quem goste de comunismo, como era o caso de Saramago. Ditadura por ditadura, como diz o povo: “venha o diabo e escolha”, Das democracias apenas para o zé povinho pensar que está no poder. Nunca tantos se encheram tanto! toda a canalha se aproveita deste estado, onde o estado das coisas descamba sempre na bandalheira. Presidentes da Republica traidores, 1º ministros açambarcadores e tantas outros doutores que metem o povo na algibeira e leis à revelia num qualquer escritório de um judice ou outros que judiciam na esgrima do poder. Tu Povo, estás feito ao bife, não admira, queres é bola e uma Fátima de clínica geral…

ATV News

<>