fbpx

Maddie McCann não é Julia Faustyna: “Já se pode descartar que a versão seja verdadeira”

Julia Faustyna Wandel assume ser Maddie McCann, mas as autoridades polacas descartam a hipótese...

A Televisão
2 min leitura
Reprodução

As autoridades polacas descartaram a hipótese de a jovem Julia Faustyna Wandel ser Maddie McCann, que desapareceu em 2007 na Praia da Luz, em Portugal.

De acordo com o Correio da Manhã, tal não impede que a investigação continue a decorrer. O porta-voz da polícia de Breslávia confirmou ao “Gazeta” que todas as evidências contrariam a versão apresentada por Julia: “Já se pode descartar que a versão seja verdadeira“.

A jovem polaca tornou-se viral nas redes sociais depois de criar um perfil de Instagram onde partilhava fotografias em que se comparava com Maddie McCann. A conta tem agora mais de um milhão de seguidores e Julia “acredita” ser a menina que desapareceu na praia da Luz, no Algarve.

Antes de criar esta conta no digital a assumir a hipótese de ser a menina desaparecida, já teria criado outras nas redes sociais onde assumia diversas profissões.

Exibia-se em poses eróticas onde oferecia conteúdos (vídeos e fotos) mediante pagamento“, citado pelo Correio da Manhã.

Ainda segundo a mesma publicação, Fia Johansson, vidente e assessora da jovem polaca de 21 anos, Julia recebe inúmeros emails onde é constantemente aliciada por pedófilos que alegam ter ligação com a família McCann.

O principal suspeito no caso de Maddie continua a ser Christian Bruckner, que atualmente está preso por violação de uma idosa de 72 anos, em 2005, também no mesmo local em que a menina britânica desapareceu.

Siga-me:
Redactor.