fbpx

Julia é Maddie McCann? “O mais provável é ter um transtorno de personalidade…”

Os pais de Maddie McCann concordaram em fazer um teste de ADN para confirmar se Julia é mesmo a menina desaparecida...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Julia Faustyna, jovem de 21 anos, acredita ser Maddie McCann.

Julia Faustyna, jovem polaca de 21 anos, esteve à conversa com o Correio da Manhã, onde revelou algumas das semelhanças que encontrou com Maddie McCann e acredita que é a menina desaparecida.

“Quero descobrir quem sou”, começou por dizer a jovem. Os pais da menina desaparecida concordaram em fazer um teste de ADN para poderem comprovar a teoria. “A família não quer correr riscos e está disposta a investigar todas as pistas”, contou uma fonte da família ao jornal ‘Daily Star Sunday’.

“Tenho uma memória nítida num país quente. Não me lembro de quem estava comido, mas recordo-me das casas brancas perto da praia. Não tenho uma única fotografia de criança, mas há várias da minha irmã”, confessou.

“Eu não quero fazer mal a ninguém, muito menos aos McCann”, terminou. A jovem fez o seu caso vir a público quando criou uma página de Instagram onde mostrava alguns sinais e características que tinha em comum com Maddie McCann.

O caso foi comentado no programa ‘Dois às 10’, da TVI, mas Joana Amaral Dias não acredita na jovem polaca e ‘acusa-a’ de ter um transtorno de personalidade.

“Acho uma tragédia. A probabilidade desta jovem polaca ser a Maddie parece-me altamente diminuta. O mais provável é ela ter um transtorno psiquiátrico de identidade. Muitas vezes as pessoas assumirem identidades que não são suas, para terem determinados ganhos”, confessou.

Relacionado: