fbpx

Leonor Poeiras arrasa “comentadores” da guerra: “Sinto vergonha humana”

"Isto diz muito sobre a seriedade com que a comunicação social trata o tema", acusou Leonor Poeiras.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras lançou duras críticas sobre alguns “pseudo comentadores” que têm ido à televisão falar sobre a guerra entre Israel e o Hamas e lamentou o “massacre de civis inocentes em Gaza”.

Genocídio na Palestina! É a religião que está na base disto tudo, não esquecer. Pior do que ver as notícias, é ouvir os comentários políticos de pessoas que nada têm a ver com relações políticas internacionais e conflitos de guerra. Isto diz muito sobre a seriedade com que a comunicação social trata o tema. E no terreno o que todas as estações mostram é o que Israel deixa mostrar“, publicou, na manhã desta quarta-feira, na secção de InstaStories.

Sinto vergonha humana dos líderes deste conflito e dos pseudo comentadores de bancada, vaidosos e felizes por estarem na televisão a fazerem um comentário sobre um tema tão sério. Supostamente dá-lhes status. É patético demais“, criticou.

Leonor Poeiras lembrou ainda que “o Hamas não é a Palestina” e que “Portugal pertence à União Europeia” e “a União Europeia apoia Israel e o massacre de civis inocentes em Gaza“.

Leia também: Leonor Poeiras recorda frase do Papa Francisco e afirma: “Foi exatamente por isso que processei a TVI…”