fbpx
Geral

Laura Quintas do ‘Casados’ foi sem abrigo: “Vivi na rua com a minha filha”

Laura Quintas Casados A Primeira Vista

Laura Quintas, uma das concorrentes do “Casados à Primeira Vista”, foi entrevistada por Júlia Pinheiro.

Laura Quintas, concorrente do “Casados à Primeira Vista” esteve à conversa com Júlia Pinheiro. A conversa vai ser emitida no programa das tardes da SIC de sexta-feira e a apresentadora já revelou um teaser promocional onde é possível constatar que será uma entrevista reveladora.

A mãe da atriz Bruna Quintas, começa por recordar os tempos em que viveu na rua com a sua primeira filha, Rita, atualmente com 30 anos.

Os tais sonhos que eu tinha de menina, do amor e uma cabana, do príncipe encantado que ia lutar por mim e pela criança que eu ia ter não aconteceram“, começou por dizer a concorrente do “Casados à Primeira Vista”.

Viveu mesmo na rua como sem-abrigo?“, perguntou Júlia Pinheiro. “Vivi na rua com a minha filha nos braços“, confirmou Laura Quintas. “Isso é viver no frio, na fome…“, desabafou a apresentadora.

Era aquele homem que toda a mulher gosta. Preferia ter lavado porrada toda a vida do meu pai do que ter continuado naquela relação. Sujou o meu corpo, sujou-me a mim, sujou a minha alma“, disse Laura Quintas, referindo-se ao antigo companheiro.

Por fim, garantiu: “Sou mesmo essa menina assustada, aventureira, sonhadora, mas ao mesmo tempo sou uma mulher carente de si. Eu quero quer amada, sabe?“.

Leia também: ‘Casados’: Doina desconfortável com o marido: “É uma coisa que realmente me afeta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>