fbpx
Geral

Homem-Aranha e Papa Francisco encontram-se no Vaticano

Papa Francisco, Homem-Aranha, Vaticano
@ Antoine Mekary | ALETEIA

O Homem-Aranha assistiu à audiência geral desta quarta-feira, no Vaticano, e trocou algumas palavras com o Papa Francisco.

Houve encontro entre o Papa Francisco e o Homem-Aranha, esta quarta-feira, no Vaticano. O chefe da Igreja Católica deu a habitual catequese semanal e teve uma figura bem simbólica na plateia, o conhecido personagem da Marvel Comics. Contudo, não era o ator Tom Holland que se encontrava dentro do fato, mas sim Mattia Villardita.

De acordo com o Aleteia, o jovem de 27 anos ficou famoso por se vestir de Homem-Aranha para animar crianças doentes nos hospitais, em regime de voluntariado. A decisão deu-se depois de, aos 19 anos, ele próprio ter estado hospitalizado em Gaslini, Génova, com um problema de saúde que o acompanha desde o nascimento e que já o obrigou a diversas cirurgias.

Depois da audiência geral, o Papa Francisco e Mattia Villardita cumprimentaram-se e trocaram uma série de palavras, tal como é possível verificar na imagem capturada pelo fotógrafo Antoine Mekary.

Leia também: Polémica! Audiências são investigadas pela Procuradoria-Geral da República

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News