fbpx
Geral RTP SIC TVI

Covid-19. Canais de televisão e produtoras em desespero

Barbara Branco Jose Condessa Kelly Bailey Bem Me Quer Covid-19

Os danos provocados pela Covid-19 estão a deixar os canais e as produtoras com os nervos em franja. Algumas novelas são obrigadas a alterar os planos de trabalho quase diariamente.

Os cuidados para evitar o risco de infeção são muitos, mas ainda assim os últimos acontecimentos não têm sido animadores. Bárbara Branco, protagonista do ‘Bem me Quer‘, testou positivo no primeiro teste à Covid-19 e inconclusivo no segundo. José Condessa também fez o teste e, apesar de ter dado negativo, encontra-se em isolamento.

Segundo a TV7 Dias, também Rita Ribeiro testou positivo, mas esta desmentiu, apesar de não se encontrar a gravar. Uma fonte da Plural garantiu que os “planos de gravações de ‘Bem me Quer estão caóticos’“. Para além das gravações terem estado uma semana paradas, quando arrancaram tiveram que mudar o alinhamento.

A revista recordou que também Angie Costa, da mesma trama, testou positivo à Covid-19. Em ‘Amar Demais‘, Madalena Brandão testou positivo obrigando assim a uma paragem das gravações. Porém, até ao momento, a novela não voltou a ter mais nenhum caso confirmado.

Já no entretenimento, Cristina Ferreira teve que suspender o programa ‘Dia de Cristina‘, após ter estado em contacto com Bárbara Bandeira.  Assim que regressou a antena, foi a vez da nutricionista Iara Rodrigues e do marido, diretor de produção, André Manso terem testado positivo à Covid-19.

Lurdes Guerreiro e João Patrício estiveram em contacto com André Manso e tiveram que ficar em isolamento. Se ‘Domingão’ está a ser feito no parque de estacionamento dos estúdios do parque Holanda, o ‘Somos Portugal‘ está a correr o país.

Como consequência, vários apresentadores ficaram infetados, nomeadamente Alice Alves, Mónica Jardim e  Rúben Vieira. Quem também se encontra em casa, em isolamento, é Rúben Rua deixando Helena Coelho a apresentar o ‘VivaVida‘ a solo.

Já no ‘Big Brother’, foi Mafalda Castro a ficar em isolamento, após contacto com uma pessoa infetada. Na SIC, Cláudia Vieira, apresentadora de ‘O Noivo é que Sabe’, encontra-se em casa após ter testado positivo à Covid-19.

No ‘Fama Show‘ e no ‘E-Especial’ duas repórteres ficaram em isolamento após contacto com um colega externo infetado: Margarida Barreiras e Raquel Tavares. Nas gravações da novela ‘Bate o Coração‘, Ivo Lucas testou positivo e depois negativo.

A ‘Linha Aberta’ interrompeu a sua emissão, após Hernâni Carvalho estar a cumprir quarentena. Porém, continua a fazer diretos na ‘Casa Feliz’. Na RTP1, na ‘Praça da Alegria‘, Jorge Gabriel esteve em quarentena e Sónia Araújo testou positivo à Covid-19 há cerca de três semanas. Joana Teles tem substituído a apresentadora.

Leia também: Marta Cardoso justifica atitudes de Rui Pedro com erro do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News