fbpx

Marta Cardoso justifica atitudes de Rui Pedro com erro do Big Brother

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI

Marta Cardoso não tem dúvidas. Segundo ela, o jogo de Rui Pedro foi muito agressivo e a produção do ‘Big Brother’, da TVI, deixou que ele tivesse chegado longe demais.

“O percurso do Rui foi, desde o início, um percurso de medir forças não só com os concorrentes, mas também com o Big Brother”, considerou. “Deixou-se o Rui ir um bocadinho longe demais. O árbitro deste jogo teve aqui uma boa vontade de dar o beneficio da dúvida, mas rapidamente se percebeu que não era suficiente”.

De seguida, a ex-concorrente do ‘Big Brother 2000’ disse ainda que o comportamento de Rui Pedro pode ter sido influenciado pela falta de castigo e pelo facto de o público o ter salvo em mais do que uma ocasião.

“Ele pensou: «Se calhar, é isto que o público quer ver. Se não sou sancionado e se lá fora me salvam, qual é a razão para mudar o meu comportamento?»”, acrescentou ainda Marta Cardoso.

O castigo de Rui Pedro, recorde-se, surgiu apenas na quarta-feira. O empresário ficou revoltado e colocou um ponto final na sua participação no ‘Big Brother – A Revolução’. À saída, deixou vários recados.

Leia aqui: Rui Pedro desiste do ‘Big Brother’: “Não vale tudo”