fbpx
TVI Big Brother

Marta Cardoso justifica atitudes de Rui Pedro com erro do Big Brother

Marta Cardoso, Rui Pedro, Big Brother
Reprodução TVI

Marta Cardoso não tem dúvidas. Segundo ela, o jogo de Rui Pedro foi muito agressivo e a produção do ‘Big Brother’, da TVI, deixou que ele tivesse chegado longe demais.

“O percurso do Rui foi, desde o início, um percurso de medir forças não só com os concorrentes, mas também com o Big Brother”, considerou. “Deixou-se o Rui ir um bocadinho longe demais. O árbitro deste jogo teve aqui uma boa vontade de dar o beneficio da dúvida, mas rapidamente se percebeu que não era suficiente”.

De seguida, a ex-concorrente do ‘Big Brother 2000’ disse ainda que o comportamento de Rui Pedro pode ter sido influenciado pela falta de castigo e pelo facto de o público o ter salvo em mais do que uma ocasião.

“Ele pensou: «Se calhar, é isto que o público quer ver. Se não sou sancionado e se lá fora me salvam, qual é a razão para mudar o meu comportamento?»”, acrescentou ainda Marta Cardoso.

O castigo de Rui Pedro, recorde-se, surgiu apenas na quarta-feira. O empresário ficou revoltado e colocou um ponto final na sua participação no ‘Big Brother – A Revolução’. À saída, deixou vários recados.

Leia aqui: Rui Pedro desiste do ‘Big Brother’: “Não vale tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News