fbpx

Batalhão de polícias para travar casal homossexual! PSP explica a ocorrência

Duarte Costa
2 min leitura
Imagem: Redes Sociais

Não foi aplicada nenhuma medida contra o casal homossexual que se encontrava no Jardim do Arco do Cego, em Lisboa, no início desta semana.

Esta segunda-feira, foi visto um batalhão de polícias a dirigirem-se a um casal homossexual no Jardim do Arco do Cego, em Lisboa. O caso gerou polémica e foi alvo de diversas reações negativas.

Este país, onde um homem que bate e arrasta a mulher pelo chão é ilibado, mesmo quando a juíza diz que há provas, é também o país onde se chama a polícia por um casal homossexual, de duas mulheres, estar simplesmente a existir num jardim. Enfim…“, escreveu Agir na secção de Instastories.

Vídeo aqui: Polícia chamada para parar casal homossexual! Agir indignado com a situação

Entretanto, à Magg, já foi feito um esclarecimento. “A Polícia de Segurança Pública informa que nos foi transmitido telefonicamente, por um cidadão que se encontrava naquele local, um grande grupo de pessoas a consumir bebidas alcoólicas e a provocar desacato“, explicou a PSP.

Não tendo sido visualizada qualquer situação de desordem ou de consumo de álcool na via pública, os polícias foram, no entanto, abordados por um cidadão que informou estar um casal deitado na relva a praticar publicamente atos de teor sexual, sentindo-se incomodado“, lê-se ainda no mesmo comunicado.

Leia também: Pai de menino atropelado quer justiça pelo filho: “É simplesmente chocante…”