fbpx
Geral

Após denúncia, amiga de Joana Albuquerque recebe “ameaça” de Rui Pedro: “Vai-te sair bastante caro…”

Maria Mendes, Joana Albuquerque, Rui Pedro
Reprodução/Redes Sociais

Após Joana Albuquerque e amiga da ex-concorrente da TVI, Maria Mendes, terem denunciado uma plataforma de jogos online, Rui Pedro deixou um aviso.

Joana Albuquerque fez uso da sua conta de Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 30 de junho, para expor a identidade dos alegados autores de uma conhecida plataforma de jogos online. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ contou ainda o exemplo de uma das suas amigas, Maria Mendes, também foi vítima desta tentativa de burla.

Na suas redes sociais, a amiga da “beta” de Cascais explicou como tudo tinha acontecido e identificou Jéssica Antunes e Rui Pedro, que alegadamente lhe fizeram transferência para pagar a parceria. “Eu estava com medo de falar porque obviamente não sabia quem estava por detrás disto, até as peças se juntarem”, sublinhou Maria Mendes.

Mais tarde, a amiga de Joana Albuquerque recebe ‘ameaça’ de Rui Pedro, através de mensagem privada no Instagram. “Lamento que estejas completamente enganada. Nós não estamos por detrás disto, nós somos apenas duas pessoas que divulgam esse projeto que não é ilegal – até tenho provas da comissão legal – se não já vais me proponha a fazer uma publicidade desse género. Portanto, tem cuidado com as difamações e com as acusações que isso vai-te sair bastante caro”, começou por dizer.

“Nós fizemos esses pagamentos que foram solicitados pela casa, pelos responsáveis, pelo departamento de jogos, e das duas uma: tens 5 minutos para acabar esses stories onde está o nosso nome ou então vais ter que agir judicialmente sobre isso”, acrescentou ainda.

Ora veja:

 

Leia também: Joana Albuquerque revela burla de uma plataforma de jogos online e atira: “Sei quem está por trás disto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>