fbpx
Famosos

Joana Albuquerque revela burla de uma plataforma de jogos online e atira: “Sei quem está por trás disto…”

Joana Albuquerque
Joana Albuquerque/Instagram

Joana Albuquerque ‘desmascarou’ os alegados autores de uma das plataformas de jogos online que são ilegais em Portugal.

Joana Albuquerque fez uso da sua conta de Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 30 de junho, para expor a identidade dos alegados autores de uma conhecida plataforma de jogos online. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ contou ainda o exemplo de uma das suas amigas, que foi vítima desta tentativa de burla.

“Chegou a altura de vos contar. Já é mais que sabido, pessoas que foram vítima dessa burla e desta fraude, que aquela plataforma de jogos ilegais ‘Ice Games Dinheiro’, que não são aprovadas em Portugal, roubam o dinheiro às pessoas, isso é mais lógico”, começou por dizer, ao revelar: “Eu já fui contactada por essa página. Eles entretanto já me bloquearam, porque eu sei quem está por trás disto, não quis acreditar, mas finalmente obtivemos as provas”.

De seguida, deixou um ‘recado’ a algumas influenciadoras que trabalham com esta plataforma de jogos online. “A maior parte das influencers que fazem isto sabem perfeitamente que as pessoas não recebem o dinheiro, estão só a enganar as pessoas… por 500 euros? Por mil euros? Acho que não compensa estragar a vida das pessoas com jogos onlines ilegais…”, frisou.

Ora veja:

 

Leia também: Joana Albuquerque volta a comentar polémica da Prozis e faz comparação: “Mas não falam dos ‘casinos online’…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>