fbpx
Famosos Geral

Ana Loureiro leva a prostituição à Assembleia da República: “Um feito que ninguém me tira”

Ana Loureiro, Prostituição
Instagram

Ana Loureiro, autora da petição para a legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, conseguiu recolher as assinaturas suficientes para levar o tema a debate na Assembleia da República.

Ana Loureiro revelou que a proposta que apresentou para a legalização da prostituição em Portugal vai ser discutida na próxima quarta-feira, dia 1 de junho, na Assembleia da República. A ativista não podia estar mais satisfeita e sublinha que, aconteça o que acontecer, já fez história.

Chegou o dia pelo qual tanto lutei, o dia de me sentar nas galerias da Assembleia da República e de assistir ao debate sobre a legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, o dia em que o Governo se pronuncia e discute uma proposta por mim apresentada, o dia em que se discute uma questão de igualdade, uma questão de direitos e deveres de igualdade numa sociedade…“, informou através da rede social Instagram.

Que o dia 1 me marque para sempre de forma positiva. Estou ansiosa, mas não apreensiva… É um feito que ninguém me tira. Fiz história“, acrescentou ainda Ana Loureiro.

Leia também: Ativista pela prostituição defende Gonçalo Quinaz: “Ficaste no Big Brother e ficaste muito bem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>