fbpx
Geral

Ana Loureiro apanha Covid-19 e teme agravamento das doenças que já possui

Ana Loureiro, Ativista Prostituição
Instagram

Ana Loureiro, a autora da petição para a Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal, foi apanhada pela Covid-19 e está receosa de que o vírus possa agravar alguns problemas de saúde de que já sofre.

Ana Loureiro esteve internada várias vezes, nos últimos meses, devido a “coágulos de sangue que se formam nas artérias” da perna e que lhe provocam “tromboses venosas profundas”, como explicou anteriormente nas redes sociais.

Esta segunda-feira, através da mesma plataforma da Internet, informou que está infetada com a Covid-19 e teme que a doença possa contribuir para um agravamento no estado de saúde.

Recebi a visita inesperada da Covid e posso dizer que ainda agora chegou, mas já estou farta… Espero que não se acomode por muito tempo e que não faça estragos de maior. Devido aos meus problemas de saúde, os receios e o risco são de alerta elevado“, revelou.

Contudo, à data, posso afiançar que é das piores visitas que se pode ter. A mim está a debilitar-me de hora a hora…“, lamentou.

Leia também: Ana Loureiro, ativista pela prostituição, tem alta hospitalar: “Estou a recuperar mais lentamente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>