fbpx

Zezé Camarinha defende-se de Sara Norte: “Só não me chames de traficante ou drogado”

Zezé Camarinha lembrou o passado da atriz para se defender das críticas que esta lhe fez no Passadeira Vermelha.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Zezé Camarinha utilizou a rede social Instagram, esta terça-feira, para se defender de Sara Norte. A comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, referiu-se a ele como um “machista” e alguém que “usa as mulheres como objetos”.

Chama-me todos os nomes, só não me chames de traficante ou drogado“, reagiu Zezé Camarinha. De lembrar que Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga.

O “atrito” entre Zezé Camarinha e Sara Norte começou a nascer há pouco mais de uma semana, quando o algarvio criticou o facto de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida terem pedido dinheiro aos fãs. “Não há vergonha! Dois chulos a pedir dinheiro nas redes sociais“, escreveu na secção de InstaStories.

Pouco tempo depois, Sara Norte comentou o assunto no Passadeira Vermelha. “O Zezé Camarinha também devia olhar para aquilo que ele fez durante a vida toda, que é um machista, que usa as mulheres como objetos e que fala das mulheres como se ele fosse um grande Don Juan. Ele diz que os outros são chulos, ele devia pensar o que é que fazia antigamente“, denunciou.

Eu acho que a Liliana e o Bruno podem pedir o dinheiro que quiserem, acho que eles têm uma relação muito grande com os fãs e é a tal coisa, só dá dinheiro quem quer“, continuou. “Isso da inveja e essas coisas é uma boca para o Zezé Camarinha, mas eles que nem percam tempo com essa pessoa, não vela a pena“.

Leia também: Sara Norte recorda saída da prisão: “Nunca vou esquecer o que vivi ali dentro”