fbpx

Sara Norte recorda saída da prisão: “Nunca vou esquecer o que vivi ali dentro”

Sara Norte foi detida pelas autoridades espanholas em fevereiro de 2012 e cumpriu 16 meses de prisão...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sara Norte saiu da prisão há “dez anos” e muita “coisa mudou” na vida dela, como fez questão de recordar, esta segunda-feira, nas redes sociais.

Dez anos. Tanta coisa mudou. Nunca vou esquecer o que vivi ali dentro“, começou por escrever a comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram e na qual surge a sair do estabelecimento prisional.

Não me orgulho de ter estado presa, mas também não me envergonho. Na minha cabeça está muito bem resolvido. Contudo, sei que por mais que a vida siga, há pessoas que vão sempre evocar o meu passado para definir o meu presente, mas o que me magoava já não me magoa“, garantiu.

Tudo o que passei tornou-me na Sara que sou hoje: cheia de defeitos (que eu não sou santa), mas com coração de manteiga apesar de à primeira vista não parecer. Viva a liberdade!“, concluiu.

Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga. Recentemente, em entrevista à revista Nova Gente, revelou que ainda é vítima de algum preconceito.

Foi uma longa caminhada, com muitos nãos (…) Às vezes, via que havia não que eram preconceitos (…) Ainda há gente muito preconceituosa. Quando isso acontece, claro que magoa“, desabafou então.

A atriz, que celebrou em abril o 38.º aniversário, explicou ainda o motivo pelo qual, naquela altura, se meteu no mundo das drogas.

No meu caso, foi por ter começado a andar com pessoas que não devia. Saí de casa cedo, aos 17 anos. Portanto, senti-me um pouco sozinha e acabei por me juntar a quem não devia“, confidenciou.

Sara Norte foi detida pelas autoridades espanholas a 6 de fevereiro de 2012, em Algeciras, quando regressava de Marrocos. Tinha no estômago 800 gramas de haxixe.

Leia também: Sara Norte recorda o dia em que foi presa: “Andei com pessoas que não devia”

Relacionado: