fbpx

Veja a declaração ternurenta de Maria Botelho Moniz para Pedro Bianchi Prata

"De repente, eu olho para ela e ela é uma mãe que parece que o foi a vida toda."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Pedro Bianchi Prata esteve, esta segunda-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, para falar sobre o facto de ter sido pai pela primeira vez recentemente e recebeu uma declaração da sua noiva, Maria Botelho Moniz.

Acompanhada de uma fotografia do casal com o pequeno Vicente, o apresentador leu uma mensagem deixada pela comunicadora para o seu companheiro: “Esta é para o escritório novo, para que nunca te esqueças que o teu campeonato mais desafiante começa agora, que a tua maior conquista é a família que criaste e que o teu maior troféu se chama Vicente”.

“Vicente, aquele que vence. Um beijinho dos teus maiores fãs”, terminou.

A dada altura da conversa, Manuel Luís Goucha quis saber o que é que Maria Botelho Moniz tem de “especial” para Pedro Bianchi Prata: “A Maria é especial na minha vida, primeiro, porque gosto dela, depois, porque ela é uma pessoa especial”.

“A Maria é um porto seguro também. É alguém que eu sei que posso contar para tudo, para as coisas boas, para as coisas más”, declarou.

“Temos os mesmos valores. Se calhar, crescemos um bocadinho com a mesma educação, a maneira como ela se preocupa com os outros, como se preocupa comigo, como se preocupa agora com o Vicente”, comentou Pedro Bianchi Prata.

“Nós somos pais, não há um manual e, de repente, eu olho para ela e ela é uma mãe que parece que o foi a vida toda”, acrescentou Pedro Bianchi Prata.

“As coisas encaixaram-se desta maneira e decidimos avançar para ser pais porque eu acho que é a coisa mais importante na minha vida, porque uma namorada corre mal, uma mulher corre mal, divorcia-se, a vida continua. Quando tens um filho com alguém, essa pessoa vai acompanhar-te para sempre. Nós damo-nos muito bem, mas, imaginemos que acontece alguma coisa – que eu espero que nunca aconteça -, nós vamos estar sempre ligados, nós temos um filho. Vamos educar o nosso filho, vamos tentar dar o melhor de nós ao nosso filho”, afirmou Pedro Bianchi Prata.

Sobre a dificuldade que tiveram para conseguir engravidar, Pedro Bianchi Prata acredita que “há muita gente que passa pelo mesmo”: “Estávamos a tentar ter um filho, fizemos os exames os dois. Estava tudo normal, mas não conseguíamos”.

“A Maria tem a profissão dela, tem o trabalho dela e qualquer coisa que ela faça tem uma projeção diferente em relação a alguém que está num trabalho diferente, mas o que eu gosto nela é que ela fez isto, fizemos os dois isto, mas ela também ajuda outras pessoas a perceber que é possível e que nós tivemos a sorte de ela engravidar logo na primeira vez, mas há mais tentativas”, sublinhou Pedro Bianchi Prata.

Veja aqui o momento.