fbpx
Famosos

Vanessa Martins responde a críticas por pôr botox no rosto: “Esta é a minha cara…”

Vanessa Martins
Instagram

Vanessa Martins recorreu às suas redes sociais para criticar a utilização de filtros em fotografias. Os internautas não perdoaram e criticaram-na por pôr botox no rosto.

Vanessa Martins recorreu à sua página de Instagram na segunda-feira, dia 10 de maio, para alertar as suas seguidoras para a utilização de filtros nas fotografias, uma vez que na sua opinião estes podem influenciar a auto estima de outras mulheres.

Houve quem não gostasse do alerta e a influenciadora digital não demorou a receber mensagens com críticas sobre si. “Tenho recebido muitas mensagens de meninas que perguntam ‘porque é que estás a falar em filtros se tu fazes botox?”, começou por dizer.

O botox não muda as feições do meu rosto. Esta é a minha cara com ou sem botox… É um tratamento de prevenção de rugas, nada tem a ver com filtros no Instagram”, explicou Vanessa.

A atriz revelou ainda que para além do silicone no peito e do botox para as rugas, não se submeteu a mais nenhuma intervenção estética: “Estes lábios são meus… Eu nunca alterei nada no meu rosto. Tudo é meu, pus maminhas quando tinha 21 anos, já faz parte de mim, não tenho rabo, não tenho nada dessas coisas… Não julgo quem faça só que isso não tem nada a ver com filtros no Instagram, se me virem na rua, eu sou assim”.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Vanessa Martins não quer julgamentos: “Eu caso e divorcio as vezes que forem precisas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News