fbpx

Vanessa Martins partilha curiosidade: “Se calhar, vocês não sabem”

“Vocês sabiam disto? Aliás, fiz essa transição mais ou menos na altura em que comecei aqui no Insta”, escreveu ainda.

Ana Ramos
3 min leitura

Vanessa Martins partilhou, esta segunda-feira, nas redes sociais, uma curiosidade sobre si.

“Uma curiosidade sobre mim que, se calhar, vocês não sabem: Eu só tirei a minha carta de condução de carro aos 27, quase aos 28, anos. É verdade! Eu andei de mota a minha vida toda! Desde os meus 21 até aos 27/28. Andava sempre de mota, só tinha uma motinha, uma vespazinha preta com o banco bege e eu vivia no centro de Lisboa e adorava”, começou por dizer nas stories do Instagram.

“Tenho a minha carta de condução há 10 anos! Apesar de fazer agora 38 anos, só tenho carta há 10 anos. Há pessoas que são mais novas do que eu e têm a carta há mais tempo do que eu, mas porque eu adorava andar de mota, mas, depois, comecei a fartar-me do frio que passava no Inverno e, depois, era perigoso. Eu era assim: Bem, estou a ficar uma lady, ando aqui de mota… Então, pronto, deixei a mota de lado e tirei a carta de condução”, continuou Vanessa Martins.

Vanessa Martins contou que, na altura, vivia no centro de Lisboa e “fazia todo o sentido ter mota”: “Mas, no Inverno, com a chuva, eu estava sempre toda molhada. Depois, apanhei grandes sustos com quedas, apesar de nunca ter tido nenhum acidente, graças a Deus”.

“Depois, fui viver para fora de Lisboa, onde vivo agora na minha zona, mas, nessa altura, já tinha carta de condução, até era impossível se, nessa altura, não tivesse, porque já ficava um bocadinho longe. Depois, frio, ficava muitas vezes doente, constipada, porque dores de garganta, porque muito frio mesmo… Depois, às vezes, eu ia para festas, ia de salto alto, metia os saltos altos no banco onde punha o capacete e, depois, trocava”, recordou Vanessa Martins.

“Enfim, toda uma logística até aos meus 27 anos até que depois ganhei vergonha na cara e disse: Vanessa, tira a carta de condução, se faz favor. Estás assim a ficar uma senhorita, precisas de carro, andar com as coisas de um lado para o outro… tipo, acabou a mota, tirei a preguiça, tirei a carta de condução depois em seis meses. Foi super rápido”, rematou Vanessa Martins.

Relacionado: