fbpx
Famosos

Traição perdoada. Namorada de Rúben Semedo viaja para a Grécia para o apoiar

Ruben Semedo

Apesar da acusação de violação feita por uma jovem de 17 anos, Rúben Semedo tem contado com o apoio da namorada durante toda a semana.

Juviana Pereira, a namorada de Rúben Semedo, viajou para Atenas, Grécia, mal soube da detenção do namorado no domingo e acompanhou de perto todos os momentos que culminaram a libertação do internacional português, na quinta-feira, sob fiança de 10 mil euros.

O relacionamento entre os dois já dura há vários anos. Os dois conheceram-se quando Rúben Semedo ainda estava na formação do Sporting. Após a saída do namorado do país, Juviana Pereira acompanhou-o. De acordo com o CM, perante os últimos acontecimentos, que indicam um possível envolvimento do jogador do Olympiacos com outras mulheres, ‘Ju’, como é conhecida, mostra-se disponível a manter o compromisso.

Esta quinta-feira, foi vista ao lado do namorado e da advogada, à saída do Tribunal de Atenas, depois de este ter sido constituído arguido pelo crime de violação coletiva. A mãe do jogador também viajou para Grécia.

Leia também: Quintino Aires sobre caso de Rúben Semedo: “Para quando penas de prisão para estas vagabundas?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News