fbpx
Famosos

Quintino Aires sobre caso de Rúben Semedo: “Para quando penas de prisão para estas vagabundas?”

Quintino Aires, Rúben Semedo
Redes sociais

Quintino Aires manifestou a sua indignação nas redes sociais.

Quintino Aires mostrou-se indignado com o caso de Rúben Semedo, numa publicação partilhada no Facebook. O comentador da TVI deixou duras críticas às mulheres que se fazem passar por vítimas.

“Portanto, a senhora havia pedido dinheiro, e o exame médico refere que houve sexo mas sem sinais de violação. Claro que devemos aguardar o resultado do julgamento”, começou por escrever.

“Mas na sequência de outros casos semelhantes, quero expressar que considero tão hediondo o crime de violação quanto o crime de falsa acusação de violação. E por isso, para quando penas de prisão igualmente duras para estas vagabundas?”, questionou o psicólogo, indignado.

Rúben Semedo foi libertado sob a fiança de 10 mil euros. O jogador e a jovem tiveram relações sexuais, mas não foram detetadas lesões correspondentes a uma possível violação.

Leia também: Quintino Aires critica concorrentes de ‘O Amor Acontece’: “Imaturos, narcísicos, continuam nos 15 anos de idade”

Portanto, a senhora havia pedido dinheiro, e o exame médico refere que houve sexo mas sem sinais de violação. Claro que…

Posted by Quintino Aires on Friday, September 3, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News