fbpx

Toy confrontado: “Num ‘Extra’ do ‘BB’ disseste que doenças mentais são doenças de jovens. Não percebeste logo o disparate?”

“Isso vem num contexto."

Ana Ramos
1 min leitura
Instagram

Toy esteve, esta quarta-feira, à conversa com ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença, foi confrontado com algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

“Tu, em tempos, num ‘Extra’ do ‘Big Brother’, disseste que doenças mentais são doenças de jovens. Não percebeste logo o disparate que estavas a dizer? É que tu já não eras jovem e decidiste participar num ‘Extra’ do ‘Big Brother’, portanto, não estavas lá muito bom da cabeça também”, leu Joana Marques.

“Deixa-me explicar. Na pandemia, eu precisava de dinheiro para comer e convidaram-me para fazer comentários do ‘Big Brother’ e eu disse: ‘Mas eu não vejo o programa’. ‘Ah! Mas não faz mal, a gente põe os bocadinhos para tu comentares’. ‘Está bem’. Para comentar um penálti não preciso de ver o jogo todo”, começou por responder Toy.

“Isso vem num contexto. Claro, obviamente, o que eu quis dizer e o que é efetivamente verdade é que sempre aconteceram os problemas das depressões e essas coisas todas, só que nunca foram levados a sério”, afirmou Toy.

“Portanto, atualmente, as pessoas já perceberam que existem essas coisas”, rematou.