fbpx

Tony Carreira espera por pedido de desculpas de Ivo Lucas

O julgamento está perto do fim e Tony Carreira ainda não ouviu um pedido de desculpas por parte de Ivo Lucas.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

No Tribunal de Santarém decorre hoje a audiência onde as defesas dos arguidos e o Ministério Público (MP) irão apresentar os seus argumentos sobre a culpa ou inocência no caso da morte de Sara Carreira. Ivo Lucas e Paulo Neves estão acusados de homicídio negligente na forma grosseira e arriscam pena de prisão até 5 anos, Cristina Branco de homicídio negligente e pena até 3 anos, e Tiago Pacheco de condução perigosa, um crime extensível aos outros arguidos, implicando contraordenações.

As defesas pedirão normalmente a absolvição dos seus clientes, enquanto o MP procurará uma condenação, sugerindo penas de prisão suspensas para Ivo, Paulo e Cristina, e coimas para todos. No final desta audiência será a juíza Marisa Ginja a tomar uma decisão. A data da leitura da sentença será anunciada posteriormente.

Com base na prova recolhida e nas testemunhas ouvidas, fica a ideia de que todos os arguidos conduziam de forma distraída e negligente, avança o Correio da Manhã. Ivo Lucas e Tiago Pacheco excediam os limites de velocidade, Paulo conduzia sob o efeito de álcool e Cristina não tomou as devidas precauções para evitar a colisão com o veículo de Paulo. O jornal revela ainda que é improvável que escapem sem uma condenação. Agora fica a dúvida se alguém irá pedir desculpa a Tony Carreira, a palavra que o cantor esperava ouvir ao longo de todo o julgamento.

Leia também: Tony Carreira não quer mais perícias ao acidente que matou Sara Carreira

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com