fbpx

Tony Carreira não quer mais perícias ao acidente que matou Sara Carreira

Tony Carreira considera a contestação de Ivo Lucas inútil e extemporânea.

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Tony Carreira, pai de Sara Carreira, jovem cantora que morreu no dia 5 de dezembro de 2020, na A1, não quer mais perícias relacionadas com o acidente que vitimou a filha.

A decisão surge na sequência de um pedido feito por Ivo Lucas, condutor do veículo onde seguia Sara Carreira, para que fossem ouvidos em julgamento dois especialistas do Laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária. O ator, atualmente com 33 anos, contesta que circulasse em excesso de velocidade – que os peritos apontaram em cerca de 132 km/hora – e alega que não foi tida em conta a margem de erro do velocímetro e da centralina.

Notificados pelo tribunal, Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, consideram que a pretensão é “inútil” e extemporânea, apurou o Correio da Manhã. Além disso, lembram que o regulamento referido por Ivo Lucas é de 2017 e que o carro que conduzia era de 2015, pelo que não se aplica para o caso.

A próxima sessão do julgamento, na qual se espera que sejam feitas as alegações finais, está agendada para 24 de novembro.

Leia também: Pai de Tony Carreira já teve alta hospitalar: “São boas notícias”