fbpx

Tony Carreira: enfarte deixa sequelas e medicação para a vida

A Televisão
4 min leitura

Quase sete meses depois da tragédia que se abateu sobre a vida de Tony Carreira, o cantor voltou a sofrer um duro golpe de destino.

“Não tem sido fácil a minha vida”, assumiu Tony Carreira após sair do hõpistal onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. O cantor voltou a sofrer um duro golpe de destino, quase sete meses depois da morte da filha, Sara Carreira.

Na manhã de dia 23 de junho, o artista foi vítima de um enfarte do miocárdio e teve de ser levado de urgência para o Hospital de Faro. Fonte daquele estabelecimento de saúde relata à Tv Mais como tudo o que aconteceu. “O INEM foi chamado e ele foi logo assistido pela equipa da VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação, um veículo de intervenção pré-hospitalar com um médico e um enfermeiro]. Foi imediatamente estabilizado e depois foi transportado de ambulância para o hospital.

Ao chegar ao hospital, foi de imediato submetido a uma intervenção cirúrgica. “Foi-lhe feito um cateterismo e foram-lhe colocados sete stents”. “Ele ficou sedado depois da intervenção, tal como está previsto nestes casos, para uma melhor recuperação”, esclarece a mesma fonte. No final da tarde, a editora do cantor enviou um comunicado no qual dava conta que Tony Carreira estava internado e que se encontrava “bem de saúde”.

Apesar da gravidade da situação, Tony Carreira está a recuperar, contudo o cantor deverá ficar com medicação para o resto da vida. “Depois destes episódios, os pacientes têm de tomar medicação para a vida”, revela uma fonte à Tv Mais. Dois dias depois, o artista teve alta hospitalar e regressou à sua luxuosa morada, situada na localidade de Pinhal Velho, entre Vilamoura e Albufeira.

Tony-Carreira-Casa-Algarve

Nesse mesmo dia deixou uma mensagem aos fãs, através das redes sociais. “Já estou em casa, a recuperar de mais uma ‘surpresa’ que a vida me deu. Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro, mas, por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado”, disse.

Tony Carreira tem agora pela frente um grande desafio: deixar de fumar“De tudo, o que mais lhe custa é ter de deixar de fumar. Ele sempre fumou muito, com a morte da Sara passou a fumar ainda mais e tem esse vício há muitos anos. Vai ser muito difícil para ele, mas todos os que estão à sua volta acreditam que vai conseguir”, conta fonte próxima do artista.

Um amigo do cantor revela que ele está empenhado na sua recuperação e cheio de força de vontade para voltar a sorrir e desfrutar da companhia dos que lhe são mais queridos. “O Tony está a recuperar muito bem, a cada dia está melhor. Não passou de um grande susto”, afirmou, notando que Tony Carreira tem o desejo de se reencontrar com o seu público: “Ele continua muito entusiasmado com o seu regresso aos palcos”.

Leia também: Ex-marido de ‘Pipoca Mais Doce’ sofre “acidente” com nova namorada

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.