fbpx
Famosos

Tony Carreira “vai ter de deixar de fumar e adiar concertos”

Tony Carreira
Instagram

Tony Carreira encontra-se internado no Hospital de Faro, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio.

O cantor Tony Carreira está internado no Hospital de Faro, após ter sofrido um enfarte do miocárdio. José Manuel Silva, ex-bastonário da Ordem dos Médicos, esteve na CMTV a comentar esta situação e afirmou que o artista “tem de deixar de fumar”.

Se houver um recuperação total do miocárdio em poucos dias pode ir para casa. Se for uma lesão mais grave pode ter de fazer processo de reabilitação cardíaca. Depende da situação”, começa por explicar José Manuel Silva.

Vai ter mesmo de deixar de fumar. Só isso reduz de imediato de forma muito intensa o seu risco cardiovascular e depois cumprir a medicação e continuará a fazer a sua vida normal, desde que não tenha ficado nenhuma lesão cardíaca que implica um processo de reabilitação”, aconselha o ex-bastonário da Ordem dos Médicos.

Cerca de seis meses depois da morte da filha, Sara, Tony Carreira prepara-se para regressar aos palcos já daqui a um mês, mas devido ao enfarte, o espectáculo deverá ser adiado.

“Deve evitar situações de stresse físico e psíquico, um espetáculo é sempre um fator de stress, ainda para mais tendo em contas as circunstâncias que aconteceram nos últimos tempos na sua vida. Terá de adiar um pouco mais o regresso aos palcos, sem dúvida”, remata.

Leia também: Editora de Tony Carreira esclarece estado de saúde do cantor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News