fbpx

Tiago Ginga: “Sou mais de amigos coloridos. Gosto muito de mulheres e de estar com elas”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tiago Ginga está solteiro, não fecha as portas a um grande amor, mas não acredita muito que ele venha a aparecer. Por agora, prefere amizades coloridas e sem dever nada a ninguém.

Tiago Ginga esteve à conversa com o A Televisão, através da rubrica digital “Roast no Confessionário”, de António Carvalho, e mostrou-se igual a ele próprio.

Sou mais de amigos coloridos, e hoje em dia muitas mulheres agradecem-me por eu não ter namorado com elas. Quando estou com mulheres, eu não digo com quem estou, por respeito a elas. E elas respeitam-me a mim. Eu não a ando a expor nas redes sociais. É muito raro. Prefiro amizades coloridas, como é óbvio“, explicou.

Questionado sobre como é que está o coração dele neste momento, respondeu que “agora é verão”, mas deixou também uma palavra sobre Bernardina Brito. “Estou a brincar, mas as pessoas já me conhecem. Sou solteiro, não devo nada a ninguém. Gosto muito de mulheres e de estar com elas, e tenho a sorte de ter estado com mulheres magníficas, mas não quer dizer que não me possa apaixonar, apesar de achar muito difícil, porque a mulher que eu mais amei foi a mãe do meu filho“, referiu.

A partir daí, nunca mais tive um amor assim tão forte. Já passou, hoje em dia estamos bem, somos muito amigos. É uma mulher que eu aprecio muito, somos excelentes pais… Mas hoje em dia, para encontrar um amor desses, é complicado. Esses grandes amores não se encontram na noite. As coisas têm de acontecer de uma maneira diferente. Não acredito no amor à primeira vista, mas acredito na paixão e no tesão à primeira vista“, rematou.

Leia também: Big Brother! Tiago Ginga, os aviões e a polémica: “Léo Caeiro? Não conheço”

Relacionado: