fbpx

Big Brother! Tiago Ginga, os aviões e a polémica: “Léo Caeiro? Não conheço”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Tiago Ginga e Léo Caeiro trocaram algumas farpas, há cerca de dois meses, numa polémica que envolveu o envio de aviões à casa do Big Brother Famosos, da TVI.

Na altura, à conversa com o A Televisão, Léo Caeiro garantiu que não tem nada contra Tiago Ginga e que não entendeu os comentários que este fez acerca dele.

Não tenho nada contra ele, não o conheço. Já nos cruzamos, porque sou muito amigo de uma pessoa e um dia encontramo-nos, mas não sei porque é que ele meteu que ele é um leão e eu sou uma ovelha… Não sei qual é que foi o motivo“, referiu.

Mas se ele acha que há ali competição por mandar um avião e eu mandar outro, não há competição nenhuma. Eu estou a marimbar-me que ele mande 100 aviões e eu mande 10, porque para mim isso não faz diferença nenhuma“, acrescentou.

Entretanto, esta segunda-feira, foi a vez de Tiago Ginga estar à conversa com o A Televisão no “Roast no Confessionário”, rubrica digital conduzida por António Carvalho. O assunto foi recordado e o ex-Casa dos Segredos respondeu.

Não conheço. Não conheço. Ah, já sei quem é… Esse rapazito andava lá nos realities quando eu saí, a pedir para tirar fotos. Eu só me recordei dele por isso, porque eu não sabia o que é que ele fazia. Sinceramente, não sei o que é que ele possa contribuir de útil para a sociedade. Léo Caeiro? Mas quem é esse?“, atirou.

“Eu só queria apoiar a Bruna como concorrente”

Tiago Ginga explicou ainda que os aviões a Bruna Gomes, no BB Famosos, tiveram o único propósito de a apoiar como concorrente.

Na altura, mandei-lhe vários aviões e tive um feedback muito positivo por parte das páginas de apoio da Bruna e até do Bernardo. As pessoas compreenderam que eu só lhe queria prestar apoio como concorrente. Não há aqui paixões nem amores, porque é impossível tu apaixonares-te por uma pessoa que tu não conheces, digo eu…“, esclareceu.

Leia também: Tiago Ginga lança ‘farpas’ a Catarina Siqueira: “A nova santa do Big Brother!”