fbpx

Tiago Ginga recorda o início da fama: “Andava com muitas ao mesmo tempo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tiago Ginga diz que não precisou de ser famoso para conquistar mulheres, dado que quando entrou no primeiro reality show já “andava com muitas ao mesmo tempo”.

“Já fiz quatro ou cinco realities, mas o primeiro foi inesquecível, como é óbvio. Na altura tinha 22, 23 anos… Foi mais pela experiência”, recordou Tiago Ginga, esta segunda-feira à noite, em mais um “Roast no Confessionário” de António Carvalho, no A Televisão. Depois acabei por conhecer a mãe do meu filho, que é uma pessoa maravilhosa. Foi uma experiência que eu gostei muito e que me fez crescer muito também”, acrescentou.

“Eu era um puto maluco. Só queria era gajas, curtir muito… Entrei lá para dentro para ver algumas princesas e para ver se me apaixonava. Mas era difícil apaixonar-me na altura, porque eu andava com muitas ao mesmo tempo. Estava solteiro, não devia nada a ninguém. E por acaso aconteceu”, disse o ex-Casa dos Segredos.

Ginga lembrou ainda que, na altura, chegou a ser comparado a Zezé Camarinha, de quem é amigo. “Não conhecia o Zé, mas gostava de o ver nos realities, porque dava entretenimento. Há quem não goste, mas é preciso conhecer. Na altura, fui comparado a ele. Mas não sou ele nem nunca serei”, garantiu.

Leia também: Tiago Ginga avisa Bernardo Sousa: “Não o conheço. Ele não me conhece. Não tem de falar”