fbpx
Big Brother Famosos TVI

Tiago Ginga avisa Bernardo Sousa: “Não o conheço. Ele não me conhece. Não tem de falar”

Tiago Ginga, Bernardo Sousa
Redes Sociais

Tiago Ginga sublinha, ainda assim, que não tem nada contra Bernardo Sousa e que espera que a relação dele com Bruna Gomes resulte plenamente.

Tiago Ginga esteve à conversa com o A Televisão, em mais um “Roast no Confessionário”, e respondeu às várias questões que lhe foram feitas por António Carvalho.

Em uma delas, falou sobre a formação de casais nos programas de televisão como o Big Brother. “É tudo uma falsidade. Tenho de ser direto e sou direto. O único casal que vi nestes últimos realities, sem falsidade, foi do Bernardo e da Bruna. Nota-se que há ali muito amor e que sejam muito felizes“, disse o ex-Casa dos Segredos.

Na maior parte das vezes a malta já sabe que se se juntar que vai dar história para os Extras e provavelmente irá ficar mais tempo. Por isso, se sentem atração, porque não? Mas acho que hoje em dia os portugueses já não ligam tanto a isso, mas sim ao jogo e às estratégias“, acrescentou.

Pouco depois, e por ter pegado no tema Bruna / Bernardo, recordou que o piloto fez alguns comentários que não gostou.

O Bernardo fez alguns comentários acerca da minha pessoa que eu não gostei. Eu não o conheço, ele não me conhece, não tem de falar. Mas não tenho nada contra ele. Foi um excelente concorrente e mereceu ganhar. Se o casal irá resultar, não sei. Os aviões que eu mandei foram de apoio à Bruna, mas como concorrente. Não há aqui paixões“, esclareceu.

Leia também: Tiago Ginga não tem dúvidas: “O Pedro Guedes está a dar um bailarico a todos no Big Brother”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>